08/08/2019

Clube do Livro MA: clippings! [2019]




Reunimos aqui matérias, posts, entrevistas e ademais com o Clube do Livro MA \o/ Assim você pode conhecer mais por onde já passamos e o que parceiros, participantes, equipe e demais têm a dizer sobre nós.

Veja anos passados AQUI.




Clube do Livro Maranhão explora do formato de audiolivros em encontro (link) – nota de divulgação do Clube de Janeiro. Redação Na Mira/Imirante

Livro em dispositivos digitais: os ebooks (link) – matéria e entrevista com participação de integrantes do Clube do Livro Maranhão sobre a importância dos livros impressos e dos e-readers. TV Universitária/Jornal da Manhã, imagens de Tamara Cantanhede, produção Luciana Rodrigues e reportagem de Robert Oliveira. (veja a partir de 8:33).

Clubes de leitores na capital (link– matéria e entrevista com participação de integrantes do Clube do Livro Maranhão e LiteraClub sobre a importância dos clubes de leitura. TV Universitária/Jornal da Manhã, imagens de Luis Carlos, produção Luciana Rodrigues e reportagem de Alessandra Medina. (veja a partir de 2:41).

Compartilhando Leituras: o impacto do hábito de ler (link– roda de conversa com residentes do Creative Pack e Espaço Black Swan, com mediação de Bárbara Hellen (instagram literário @cactosliterarios).

Programa Radioletra conversa com Ianara Diniz, diretora do Clube do Livro Maranhão (linkentrevista. Rádio Timbira/Universidade FMApresentação: Suzana Santos e Zema Ribeiro.


Conheça a Embaixadora do Prêmio IPL 2019 (link) – anúncio e título à mediadora do Clube do Livro Maranhão, Fernanda Araújo. Redação Plataforma Pró-Livro, texto Daniele Pechi.

Maranhense é selecionada como embaixadora de prêmio literário (link) – matéria sobre título e prêmio IPL. Redação Site Volts, texto de Lucas Nash.


Este post sofre update de tempos em tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação.
Seja bem-vindo e volte sempre!
Quer comentar e não tem conta?!
1- Escolha a opção Nome/URL
2 - No espaço Nome coloque seu nome ou seu apelido
3 - No espaço URL coloque o link do seu site, blog, vlog, tumblr... (não é obrigatório).