09/11/2017

11ª Feira do Livro de São Luís – Clube do Livro Maranhão e Grupo Eu Aceito/Eu Ofereço Maranhão

Vai ter encontrão!


Solidariedade, união, apoio. Tendo em vista o tema da 11º Feira do Livro de São Luís (FeliS), a produção feminina/literatura feminina, o Clube do Livro Maranhão (CLM) tem o prazer de convidar a todxs para uma roda de conversa com representantes e participantes do Grupo Eu Aceito/Eu Ofereço Maranhão – grupo colaborativo de solidariedade entre mulheres.

Em meio a tantas notícias pesadas no dia a dia, conhecer uma iniciativa que se paute pela solidariedade, acolhimento e empatia, faz-se necessário. E não só apresentar, mas reconhecer sua importância, entender como funciona, integrar-se ao projeto, além de compartilhar histórias, experiências e aprendizados. Conversar sobre esse manifesto é, assim, conectar pessoas – mulheres, e mulheres em suas pequenas lutas diárias.

Conosco estarão duas das três moderadoras do Grupo, a Bruna Cunha e Imira Brito, além de mulheres que fazem parte da iniciativa – e que já estiveram conosco na II FLAEMA. Nossa mediadora da vez será a Rita de Cássia Soares, com apoio da equipe. O encontrão será no espaço Odylo Costa Filho, ao estilo Café Literário.


Mediadora
Rita Soares
Maranhense, acadêmica de serviço social, coordenadora de projetos sociais e escritora. É também amante de versos e café.

Moderadora
Bruna Milane S. Cunha
Baiana, fotógrafa, acadêmica de Engenharia Ambiental, mãe, dona de casa, idealizadora de projetos sociais, co-criadora do Grupo Eu Aceito/Eu Ofereço Maranhão e ativista da humanização do parto.

Moderadoras
Imira Brito
Brincante popular, produtora e ativista cultural. Teve o grupo Laborarte como “quintal”, onde acumulou vivências e aprendizados sobre arte e desenvolvimento social. Ocupa os espaços de pensamento, reflexão e debate sobre papel cultura para desenvolvimento humano.

Participante
Isabella Priscila
Estudante de Design e fã da cultura japonesa desde a infância. Coleciona mangás e nas horas livres está sempre em busca das esferas do dragão.
Faz parte do Grupo Eu aceito/Eu ofereço Maranhão.

Participante
Dayane Costa
Formada em Comunicação Visual pelo IFMA, cursa no momento Design na UFMA, trabalha como freelancer na área e ocupa a presidência do CAD (Centro Acadêmico de Design) do Campus Bacanga. Ludovicense, é conhecida nas redes sociais como Mio Day. Faz parte do Grupo Eu aceito/Eu ofereço Maranhão.

Participante
Rafaella Souza
Graduada em Licenciatura em Biologia pelo Instituto Federal do Maranhão (IFMA) e mestra em Agroecologia pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), tem experiência na atuação em projetos da área de ensino e educação ambiental. Também é consultora freelancer, escritora independente e colunista nos blogs Plant.aí e no AteliECO – Ateliê Ecológico.
Faz parte do Grupo Eu aceito/Eu ofereço Maranhão.


MARQUE PRESENÇA AQUI
e não deixe de compartilhar e convidar seus amigos!


A cultura da solidariedade feminina:
conexão de mulheres na cidade de São Luís

DIA: 16/nov
Das 17h30 a 18h30
Espaço Odylo Costa Filho – Praia Grande
11ª Feira do Livro de São Luís


Mais que vê-los nas redes, queremos vê-los na Feira!
#clubedolivroma #maranhãodeleitores #clmemtodas
#vemprafelis #11felis #felis2017

Curta o Clube do Livro - MA no Facebook
Siga o @ClubedoLivroMA no Twitter e Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação.
Seja bem-vindo e volte sempre!
Quer comentar e não tem conta?!
1- Escolha a opção Nome/URL
2 - No espaço Nome coloque seu nome ou seu apelido
3 - No espaço URL coloque o link do seu site, blog, vlog, tumblr... (não é obrigatório).


CLUBE DO LIVRO MARANHÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.