28/03/2017

Café Literário com PJ Pereira


A Biblioteca Comunitária Monteiro Lobato, em parceria com a Editora Planeta, tem a honra de convidar todxs para prestigiar o escritor internacional PJ Pereira, autor da obra A mãe, a filha e o espírito da santa, da trilogia Deuses de dois mundos, e ganhador do Prêmio Luiza Bairros pela sua contribuição à cultura africana no Brasil. 

Na obra A mãe, a filha e o espírito da santa, o escritor partiu de casos reais para falar sobre o processo de manipulação que pode ocorrer em algumas religiões, ressalvando de maneira singular as preciosidades da vida maranhense. Com o linguajar maranhense, a história se ambienta, inicialmente, no mundo do terecô do Codó-MA.

Adicione o livro no skoob

O evento promove a conexão autor e leitores, assim como visa aproximar usuários da Ilha Literária, a Rede de Bibliotecas Comunitárias de São Luís. Além de um bate-papo, haverá o lançamento da obra em destaque. O encontro será dia 31 de março, às 9h, na Biblioteca Comunitária Monteiro Lobato.

Café Literário com PJ Pereira
Bate-papo e lançamento
Dia: 31/mar
Horário: a partir das 9h
Local: Biblioteca Comunitária Monteiro Lobato.
Unidade 101, Rua 11, nº 79, Cidade Operária

Para mais informações, entre em contato com a organização:
Ilha Literária
Neuza 98859 2714
Katia Dias 982133174
Thais 981609633

Sobre o auto Paulo Jorge Pereira (PJ Pereira)
PJ Pereira é um publicitário brasileiro que vive em São Francisco, Estados Unidos, com sua mulher e filho. Dentre os mais cem prêmios internacionais, em 2013 conquistou um Daytime Emmy pelo filme-série The Beauty Inside e é o único publicitário brasileiro com quatro Grand Prix no festival de Cannes. Nascido e criado no Rio de Janeiro, sua paixão por tecnologia e escrita o levou à Publicidade, sendo hoje sócio-presidente da agência Pereira e O’Dell, uma da mais respeitadas empresas de publicidade do mundo. Enquanto morava no Rio de Janeiro conheceu Zeno Millet, filho de Mãe Cleusa e neto da famosa Mãe Meninha do Gantois, que lhe apresentou a cultura dos orixás. A partir dessa amizade, e sua curiosidade sobre uma cultura que lhe instigava medo na infância, PJ Pereira começou sua pesquisa que resultou na obra Deuses de Dois Mundos.

#dicadoclm #redeilhaliterária #pjpereira
#maranhãodeleitores

Curta o Clube do Livro - MA no Facebook
Siga o @ClubedoLivroMA no Twitter e Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação.
Seja bem-vindo e volte sempre!
Quer comentar e não tem conta?!
1- Escolha a opção Nome/URL
2 - No espaço Nome coloque seu nome ou seu apelido
3 - No espaço URL coloque o link do seu site, blog, vlog, tumblr... (não é obrigatório).


CLUBE DO LIVRO MARANHÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.