07/06/2016

Encontros literários com Jim Anotsu

Este post teve update!


Olha só, mais uma dica do Clube na área \o/

Neste junho, a Livraria Mundo de Sofia traz o autor e tradutor Jim Anotsu para lançamentos, sessão de autógrafo e bate-papo sobre literatura e games – no universo de minecraft. O encontro será dia 18/jun, no Rio Anil Shopping, pela manhã, às 10h, no espaço do Cinema CineSystem, para comemorar a recente inauguração de mais uma loja aberta, agora no shopping. Para direito a autógrafo, o leitor precisa adquirir a(s) edição(ões) na hora.

E mais!

Teremos um encontro exclusivo com o Clube do Livro MA. Faremos um bate-bola bacanudo sobre o mundo imaginário de Jim e esperamos que estejam lá para conferir tudo.

Anotem na agenda aí:

Encontros literários com Jim Anotsu
Dia: 18/jun
Horário: 10h
Local: Cinesystem
Vagas limitadas!

Marque presença aqui no link do evento

Sobre o autor
Jim Anotsu, melhor pessoa, é escritor e tradutor. Possui 5 livros publicados, pela Draco (Annabel & Sarah; e A Morte é Legal), pela Gutemberg (Rani e o Sino da Divisão) e Nemo/Autêntica (A Espada de Herobrine; e A Espada de Herobrine). Também já colaborou com contos na Revista Trasgo e Draco. Mora atualmente em Belo Horizonte e tem essa fama de figura inusitada que perambula com um saco de pão na cabeça ^^

Encontre-o nas redes sociais


Informações dos lançamentos
A Espada de Herobrine – uma aventura não oficial de minecraft
Adicione na sua estante skoob

Arthur e sua irmã, Mallu, não são o melhor exemplo de união. Porém isso tem de mudar quando eles são transportados para o Mundo da Superfície no universo de Minecraft. Um lugar ao mesmo tempo fantástico e aterrorizante, onde construções impossíveis dividem espaço com monstros terríveis. Agora, cabe à dupla descobrir um caminho para casa antes que o Rei Vermelho, um controlador de monstros, os capture. A única esperança parece residir numa lenda muito antiga, sobre a pior criatura que já viveu no Mundo da Superfície. Seu nome? Herobrine. Aliando aventura, humor e cenas de causar vertigem, A Espada de Herobrine nos leva por embates incríveis contra aranhas, zumbis, endermen e creepers, na busca dos irmãos pela sobrevivência e pela volta para casa.


A Vingança de Herobrine – uma aventura não oficial de minecraft
Adicione na sua estante skoob

Bia é fanática por games, especialmente Minecraft. Isso faz da garota a pessoa ideal para salvar o Mundo da Superfície das garras do maior de todos os vilões: Herobrine, uma criatura das profundezas do Nether que busca destruir tudo e todos em seu caminho. Hordas de temidos creepers e endermen vagam pelos biomas, e a sombra de um dragão ameaça tanto o mundo digital quanto o mundo real.
Com a ajuda de um jovem de passado misterioso e outros rebeldes, Bia tenta encontrar uma forma de derrotar Herobrine antes que seja tarde demais. Batalhas épicas, aventuras, zumbis, espadas mágicas e samurais fazem de A vingança de Herobrine uma história cheia de surpresas.


Demais informações, ligue 98 3014-1434 ou 9 98 8892-9475
Realização Livraria Mundo de Sofia (page aqui)


Curta o Clube do Livro MA no Facebook
Siga o @ClubedoLivroMA no Twitter e Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação.
Seja bem-vindo e volte sempre!
Quer comentar e não tem conta?!
1- Escolha a opção Nome/URL
2 - No espaço Nome coloque seu nome ou seu apelido
3 - No espaço URL coloque o link do seu site, blog, vlog, tumblr... (não é obrigatório).


CLUBE DO LIVRO MARANHÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.