13/03/2013

Autores Brasileiros: Bruno Gondoi

Sou a garimpeira numero 1 da internet. Garimpo autores nacionais para fazermos um fichamento belo aqui. Já descobrimos cada obra fantástica por todo esse território nacional. Dessa vez será um escritor, o nome dele é Bruno Gondoi, mais um autor gatinho para a nossa coletânea. Há quem coleciona livros, dvd's e figuras, estou colecionando autores nacionais aqui no blog kkkkk.

Bruno Gondoi

Sobre o autor:
Bruno nasceu em 14 de julho de 1980, na cidade de Divinópolis, Minas Gerais. Serviu por quatro anos nas fileiras do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (10° BBM - Divinópolis) e é graduado em Engenharia Civil pela FUNEDI/UEMG. Amante das Letras, apresenta suas primeira incógnitas para as equações das palavras.

Obras: 

  • O Grito Vermelho - Lançamento em Março de 2013

Sinopse:
França, 1960.


Marcado por pesadelos e lembranças do passado, Louis Simon, um melancólico e depressivo policial parisiense, é enviado ao norte da Mongólia para investigar a morte brutal de doze pessoas encontradas com os crânios estourados “de dentro para fora”. Com a ajuda de Antoní Kazarras, um padre exorcista a serviço do Vaticano, Simon dará os primeiros passos em direção aos seus maiores temores e medos: sua própria alma.

Conspirações governamentais, segredos militares, assassinos silenciosos, inimigos misteriosos e acontecimentos sobrenaturais tentarão desviar o policial e o padre do caminho da retidão e abrirão as portas para o mau que consome o coração dos homens... E, ainda, afastarão Louis Simon de sua maior busca: sua redenção. 

Contatos do autor:




Visitem os Blogs:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação.
Seja bem-vindo e volte sempre!
Quer comentar e não tem conta?!
1- Escolha a opção Nome/URL
2 - No espaço Nome coloque seu nome ou seu apelido
3 - No espaço URL coloque o link do seu site, blog, vlog, tumblr... (não é obrigatório).


CLUBE DO LIVRO MARANHÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.